Página Inicial > Aberta Selecao para Programa de Estagios Obrigatorios na Unipampa
Data de publicação 13/05/2022 - 14:19 Atualizado em 13/05/2022 - 16:36 141 visualizações

Aberta seleção para programa de estágios obrigatórios na Unipampa

Estágios são voltados para estudantes matriculados na Unipampa e inscrições vão até 17 de maio
Por 2001560014

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou o Edital nº 145/2022, para seleção de estudantes para o programa de estágios obrigatórios. As vagas são para atuação em órgãos e setores da Universidade que ofereçam experiências e situações de trabalho necessárias à formação dos discentes. O programa é voltado para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unipampa. As inscrições começaram na quinta-feira, 12, e vão até o dia 17 de maio, através do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). 

A duração do estágio é de seis meses, com carga horária de 30 horas semanais, podendo ser distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Para inscrição os/as estudantes devem preencher um formulário e enviar o seu currículo lattes e histórico escolar simplificado. Os critérios para seleção e as atribuições dos estagiários variam conforme os setores e componentes curriculares de graduação. A lista completa das vagas por curso e Unidade pode ser encontrada no Edital de Seleção. 

Os coordenadores dos cursos devem indicar um docente orientador e a Unipampa indicará um servidor para supervisionar o estágio. O período de avaliação pela comissão do setor vai de 18 a 20 de maio e a previsão da divulgação dos resultados está marcada para o dia 25 de maio. O início das atividades dos selecionados está condicionado à assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), entre o estagiário e a Universidade.

Endereço para contato com servidores responsáveis pelos Estágios da Unipampa

Confira o cronograma e as informações completas sobre o processo de seleção no Edital nº 145/2022