Sala: 1109
Ramal: 5003
Telefone: 55 34321854
E-mail: sec.acad.itaqui@unipampa.edu.br
Horário de atendimento ao público:
08h às 20h
Horário dos servidores:
Prazos para a emissão dos seguintes documentos:
Atestado de Docência - 72h
Atestado de Frequência - 24h
Atestado de Provável Formando - 24h
Atestado de Vínculo - 48h
Comprovante de Matrícula - 24h
Ementas - 72h
Histórico Escolar - 24h
Relação de componentes curriculares equivalentes entre os cursos do campus Itaqui
Ciência e Tecnologia de Alimentos
Engenharia Cartográfica e de Agrimensura
Mobilidade Intainstitucional
Permite ao discente da UNIPAMPA cursar, temporariamente, componentes curriculares em outros campi. Está condicionada à existência de vagas no curso de graduação de destino e à aprovação do plano de atividades pelas Coordenações dos cursos de origem e de destino.
Mobilidade Interinstitucional
Permite ao discente da UNIPAMPA cursar componentes curriculares em outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) na forma de vinculação temporária, de acordo com as regras do Convênio ANDIFES e da instituição receptora. Durante o afastamento, o discente terá sua vaga assegurada no curso de origem, devendo o período de afastamento ser computado para o tempo máximo de integralização. O Convênio não se aplica a pedidos de transferência de discentes entre as IFES, que serão enquadrados em normas específicas.
Processo Seletivo Complementar
Edital 184/2022 Processo Seletivo Complementar 2022/2
Solicitações de Colação de Grau
Horários 2022/1
Ciência e Tecnologia de Alimentos
Engenharia Cartográfica e de Agrimensura
Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
RESGATE DE SENHA
Para você discente que esqueceu, perdeu, ou expirou a senha e não consegue acessar o sistema Guri, clique no link abaixo e realize um resgate de senha.
https://guri.unipampa.edu.br/sup/servicos/resgatarSenhaEmail/
Formulários PARA DISCENTES
Reuerimento para Aproveitamento/Dispensa de componente curricular
Requerimento de Ajuste de Matrícula
Formulário Justificativa de Faltas
Requerimento de Aproveitamento de Atividades Complementares de Graduação (ACG)
Solicitação de Componente Curricular Complementar de Graduação (CCCG)
Procedimentos para resgate da senha no GURI - (Novo)
Tutorial de acesso ao e-mail institucional em dispositivos móveis
Solicitação de Registro de Sem Ofertas de Disciplinas (SOD)
Formulário para cancelamento de matrícula:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmSgigNeYScfEAdyZF3r2WQygBK_Ge...
Calendários Acadêmicos
Formulários PARA DOCENTES
Resultado da solicitação de ACG emitido pela coordenação de curso
Conceitos e Frequências Atrasadas da Pós-Graduação
Notas e Frequências Atrasadas da Graduação
Manual do Módulo de Portal do Professor
Estágios e Convênios
Servidores da Secretaria Acadêmica
Ana Paula Guex Falcão
Assistente em administração
Ramal: 5038
E-mail: anafalcao@unipampa.edu.br
Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro
Administradora
Ramal: 5355
E-mail: fatimapinheiro@unipampa.edu.br
Itamara Martins de Souza
Assistente em administração
Ramal: 5046
E-mail: itamarasouza@unipampa.edu.br
Ivanessa Ferreira dos Santos Pinheiro
Assistente em administração
Ramal: 5046
E-mail: ivanessapinheiro@unipampa.edu.br
Veraldo Camargo Braga
Assistente em administração
Ramal: 5360
E-mail: veraldobraga@unipampa.edu.br
Atualizado em: 01/12/2020