Página Inicial > Secretaria Acadêmica

Secretaria Acadêmica

Sala: 1109

Ramal: 2138

Telefone: 55 34321854

E-mail: sec.acad.itaqui@unipampa.edu.br

 


 

INFORMAÇÕES REFERENTES AO PERÍODO DE MATRÍCULAS

22 e 23/07 MATRÍCULA WEB - Solicitação via web de matrícula referente ao semestre letivo 2019/2, pelo discente, disponível apenas para componentes curriculares do próprio curso.
29/07 Processamento das solicitações de matrículas via web pela Divisão de Registros Acadêmicos.
29/07 a 1°/08 AJUSTE WEB - Solicitação via web de ajuste de matrícula referente ao semestre letivo 2019/2, pelo discente, disponível para componentes curriculares de todos os cursos.
29/07 a 11/08 TRANCAMENTO TOTAL DE MATRÍCULA - Solicitação via web de trancamento total de matrícula, referente ao semestre 2019/2, pelo discente, e análise da Coordenação de Curso. O Trancamento total tem validade de um semestre.

- Trancamento da matrícula em todos os componentes no semestre, com limite de solicitações indicado na Resolução nº 29, de 28/04/2011.

02/08 Processamento das solicitações de ajuste de matrículas web pela Divisão de Registros Acadêmicos (DRA).
02/08 e 05/08 AJUSTE DE MATRÍCULA PRESENCIAL - Solicitação e ajuste de matrícula presencial referente ao semestre 2019/2, pelo discente, na Secretaria Acadêmica. Horário: 13h30 às 20h30. Atendimento a ser definido conforme o ranqueamento dos discentes.
05/08  INÍCIO DAS AULAS

Observação: Os alunos ingressantes em 2019/2 serão matriculados automaticamente pela secretaria acadêmica.

 


 

Horários de atendimento ao público

Das 7h30min às 21h de segunda-feira a sexta-feira.

Horário dos servidores da Secretaria Acadêmica

 

Horarios 2019-2

Quadros de Horários

 

Formulários PARA DISCENTES

Aproveitamento/dispensa de componente curricular

Requerimento de ajuste de matrícula

Formulário de Justificativa de Faltas

Requerimento de aproveitamento de Atividades Complementares de Graduação (ACG)

Solicitação de Componente Curricular Complementar de Graduação

Solicitação de cancelamento de matrícula

Procedimentos para resgate da senha no GURI - (Novo)

 

Calendário Acadêmico - 2019

Portaria 1351/2019 - Estabelece o Calendário Acadêmico para o ano de 2019

 

Calendário Acadêmico - 2020

Portaria 1830/2019 - Estabelece o Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2020.

 

Formulários PARA DOCENTES

Resultado da solicitação de ACG emitido pela coordenação de curso

Conceitos e Frequências Atrasadas da Pós-Graduação

Notas e Frequências Atrasadas da Graduação

Manual do Módulo de Portal do Professor

 

Servidores da Secretaria Acadêmica

Ana Paula Guex Falcão

Assistente em administração

Ramal: 9807

E-mail: anafalcao@unipampa.edu.br

 

Cynthia Mari Naborikawa Soares

Assistente em administração

Ramal: 9807

E-mail: cynthiasoares@unipampa.edu.br

 

Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro

Administradora

Ramal: 6370

E-mail: fatimapinheiro@unipampa.edu.br

 

Itamara Martins de Souza

Assistente em administração

Ramal: 9817

E-mail: itamarasouza@unipampa.edu.br

 

Liliane Silveira Bonorino

Técnica em Assuntos Educacionais

Ramal: 2138

E-mail: lilianebonorino@unipampa.edu.br

 

Veraldo Camargo Braga

Assistente em administração

Ramal: 2138

E-mail: veraldobraga@unipampa.edu.br

randomness