Página Inicial > Curso de Espanhol Instrumental da Unipampa Esta Com Inscricoes Abertas
Data de publicação 27/05/2021 - 14:28 Atualizado em 27/05/2021 - 14:28 194 visualizações

Curso de Espanhol Instrumental da Unipampa está com inscrições abertas

Projeto é destinado a acadêmicos da pós-graduação
Por Aline Reinhardt da Silveira

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do curso Espanhol Instrumental: toques linguísticos, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Realizado pelo Centro de Línguas do Pampa e pelo Centro de Línguas do Campus Jaguarão, o projeto de ensino é voltado aos estudantes de pós-graduação da Universidade e será realizado no Moodle Presencial.

As inscrições vão de 27 de maio a 9 de junho por meio de formulário online. A primeira turma terá atividades previstas de 15 de junho a 15 de agosto de 2021. Conforme a professora Maria do Socorro Marques, uma das organizadoras do projeto, o curso irá “oportunizar aos alunos dos cursos de pós-graduação da Unipampa, por meio de ferramentas tecnológicas, atividades com pontos específicos para o desenvolvimento da habilidade leitora em língua espanhola”.

São ofertadas 30 vagas, e a seleção ocorre por ordem de inscrição. A carga horária é de 20h. O curso disponibiliza contato pelo e-mail toqueslinguisticos@gmail.com.

• Curso Espanhol Instrumental: toques linguísticos
  • Inscrições: de 27 de maio a 9 de junho
  • Realização do curso: de 15 de junho a 15 de agosto ( 4 módulos)
  • Vagas: 30 (seleção será por ordem de inscrição)