Página Inicial > Desenvolvimento Regional e Territorial e Tema do 22o Webinario do Programa de Formacao
Data de publicação 18/08/2020 - 12:46 Atualizado em 18/08/2020 - 12:46 339 visualizações

Desenvolvimento Regional e Territorial é tema do 22º Webinário do Programa de Formação Interdisciplinar

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT) do Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza o 22º Webinário do Programa de Formação Interdisciplinar. O evento acontece no dia 20 de agosto, às 19h, através do Google Meet, com o tema Desenvolvimento Regional e Territorial em Foco: desafios contemporâneos. As inscrições devem ser feitas através de formulário online.

O Webinário terá como mediador o diretor de Captação de Convênios do Gabinete da Reitoria da Unipampa, Paulo Roberto Cardoso da Silveira. Ele tem doutorado interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é membro dos grupos de pesquisa CNPq “Agricultura Familiar e Sustentabilidade Socioambiental” e “Linguagem, Cultura, Sociedade e Educação”.

O evento contará com a palestra do professor da Unipampa e coordenador da Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, José Carlos Severo Corrêa, e a professora do Programa em Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul e editora da Revista Redes, Cidonea Machado Deponti.