Página Inicial > Edital da Eleicao de Representantes Docentes para o Consuni e Divulgado
Data de publicação 03/08/2023 - 11:08 Atualizado em 03/08/2023 - 11:08 64 visualizações

Edital da eleição de representantes docentes para o Consuni é divulgado

Inscrições estão abertas até o dia 11 de agosto
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Conselho Universitário (Consuni), divulga a eleição de um membro titular e de um membro suplente de cada campus para comporem a Comissão Permanente de Pessoal Docente, de acordo com a Resolução 74/2014. As inscrições iniciam hoje, 3, e encerram no dia 11 de agosto. Interessados devem preencher o formulário específico disponível no Anexo II do Edital nº 04/2023 e, após, enviar o documento para o e-mail institucional ceg@unipampa.edu.br. No mesmo e-mail, os candidatos também devem inserir a Carta de Manifestação de Interesse com a motivação da candidatura.

Podem-se se candidatarem os docentes ocupantes de cargo efetivo, exceto os profissionais que estejam licenciados ou afastados por período igual ou superior a 60 dias; estejam sob a pena resultante de processos administrativos disciplinares ou Comissão de Ética; tenham recebido suspensão disciplinar de 15 dias ou mais nos últimos 12 meses; estejam à disposição de outras instituições ou órgãos externos; e, ocupem cargo de direção, coordenação e outros de chefia.

As eleições estão previstas para o dia 5 de setembro e será realizada on-line, através do sistema de pesquisa institucional, Lime Survey. Estão aptos a votarem os docentes efetivos pertencentes ao quadro de servidores da Universidade.

Mais informações podem ser consultadas no Edital nº 04/2023.