Página Inicial > Eleicoes para Representacoes Nos Orgaos Colegiados do Campus Itaqui
Eleições para representações nos órgãos colegiados do Campus Itaqui
Dados 15/10/2019 - 11:35 Atualizado em 15/10/2019 - 11:35
Por Marcos Dias Fagundes

ELEIÇÕES PARA REPRESENTAÇÕES NOS ÓRGÃOS COLEGIADOS DO CAMPUS ITAQUI

1) Quando? Dia 30 de Outubro de 2019.

2) Qual será o horário da votação? Das 09:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 21:00 horas.

3) Qual o local de votação? Sala 1102.

4) Quem pode votar? Os docentes votam nas representações docentes (Conselho de Campus), os TAEs votam nas representações TAES (Conselho de Campus) e os discentes votam nas representações discentes (Comissão do seu respectivo curso, Conselho de Campus, CLPP e Comissões Locais de Pesquisa, Ensino e Extensão).

5) O que precisa levar no dia da votação? Um documento válido com foto. São aceitos os seguintes documentos físicos:
Carteira de Identidade, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional do Estudante. Documentos digitais: CNH ou Identidade Funcional do Servidor (SIGEPE).

COMISSÃO ELEITORAL LOCAL – UNIPAMPA – CAMPUS ITAQUI.
Mais informações: cel.itaqui@unipampa.edu.br

Eleições