Página Inicial > Homenagem aos Servidores e Funcionarios Terceirizados do Campus Itaqui
Homenagem aos servidores e funcionários terceirizados do Campus Itaqui
Dados 02/01/2020 - 15:08 Atualizado em 02/01/2020 - 15:08
Por Marcos Dias Fagundes

No último dia 19 de dezembro de 2019 foi realizada Cerimônia de Homenagem aos servidores e funcionários terceirizados do Campus Itaqui que desempenham suas funções há 10 anos ou mais na Unipampa. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor orientou a homenagem, que foi conduzida pela Equipe Diretiva do Campus Itaqui e a colega Graciela Dala Nora Gavião, cerimonialista da ocasião.  

Oficialmente, a UNIPAMPA foi instituída por meio da Lei nº 11.640, de 11 de janeiro de 2008, porém, sua história começou anos antes, quando ainda era ligada às Universidades Federais de Santa Maria (UFSM) e de Pelotas (UFPel). Esta história de sucesso hoje colhe muitos frutos graças ao empenho de servidores, servidoras e terceirizados que não mediram esforços na construção desta grande Universidade.

O Coordenador Administrativo, Ciro Sanches Lopes, em suas palavras destacou que “a UNIPAMPA não é feita só de prédios e instalações. O maior patrimônio da universidade são as pessoas. São as pessoas que vem aqui todos os dias para trabalhar e dar o melhor de si. São estes jovens que vem estudar, descobrir o mundo e construir a base para seu futuro. Sim, sem os alunos a UNIPAMPA não teria razão de existir, pois são nossos “clientes” e para prestar um serviço de qualidade a eles, viemos aqui todos os dias”. A Diretora, Profª Carla Pohl Sehn, fez um breve histórico destes últimos 10 anos e parabenizou à todos os homenageados por fazerem parte da história da Unipampa Campus Itaqui. Em ordem alfabética, foram homenageados os seguintes servidores e terceirizados: Amauri Nelson Beutler

Cleber Maus Alberto

Eloir Missio

Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro

Felipe Batista Ethur

Gilson Pias Cabral

Luciana Zago Ethur

Luis Guilherme Silva Godinho

Márcio Luciano dos Santos Campos (representado pelo seu filho)

Marcos Dias Fagundes

Nelson Mario Victoria Bariani

Sandra Terezinha Escobar Dornelles Maretoli

Ao final foi realizada uma pequena confraternização de final de ano entre os presentes, simbolizando o final do semestre, com direito a presença do Papai Noel.

A Equipe Diretiva do Campus Itaqui, deseja à todos os colegas, alunos, comunidade Itaquiense e regional, um feliz natal e um próspero ano novo.

Início das homenagens

Início das homenagens

Início das homenagens

Ciro Sanches Lopes

Ciro Sanches Lopes

Ciro Sanches Lopes

Carla Pohl Sehn

Carla Pohl Sehn

Carla Pohl Sehn

Eloir Missio

Eloir Missio

Eloir Missio

Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro

Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro

Fátima Teresinha Rodrigues Pinheiro