Página Inicial > Inscricoes Abertas para Concurso Publico para Professor Efetivo
Data de publicação 09/10/2019 - 10:02 Atualizado em 09/10/2019 - 13:25 2932 visualizações

Inscrições abertas para concurso público para professor efetivo

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para concurso público destinado a selecionar candidatos para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. São quatro vagas para os campi Caçapava do Sul, Itaqui e Uruguaiana. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico hps://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/ até dia 18 de novembro.

Para Caçapava do Sul são duas vagas para a área do conhecimento Geologia Regional e Mapeamento Geológico. Os requisitos para o cargo são: graduação em Geologia ou Engenharia Geológica e Doutorado em Geologia ou Geociências ou Ciências com ênfase/área de concentração em Geociências ou áreas afins. Em Itaqui a vaga é destinada para o candidato com graduação em Química e Doutorado na área de Química ou em Ciências com ênfase/área de concentração na área de Química. Para o Campus Uruguaiana, a vaga é para a área de conhecimento em Saúde Coletiva. Os requisitos para essa vaga incluem ter graduação em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Odontologia ou Nutrição e Doutorado na área de Ciências da Saúde, Saúde Coletiva ou Saúde Pública.

O regime de trabalho é de 40h e dedicação exclusiva. A remuneração do cargo é de R$ 9.600,92 (vencimento básico e retribuição por titulação). O servidor dispõe ainda de um auxílio-alimentação no valor de R$ 458. O período provável para realização do concurso é de 03 a 17 de fevereiro de 2020. As provas serão aplicadas, preferencialmente, na cidade de origem da vaga do concurso público. A validade da seleção é de dois anos, prorrogável por mais dois anos, no interesse da instituição.

Para mais informações, acesse: Edital nº 386/2019 e Edital nº 389/2019.