Página Inicial > Inscricoes para Selecao de Bolsas Indigenas e Quilombolas Encerram Hoje
Data de publicação 11/11/2021 - 19:32 Atualizado em 11/11/2021 - 19:33 153 visualizações

Inscrições para seleção de bolsas indígenas e quilombolas encerram hoje

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas até hoje, 11, para seleção de bolsistas indígenas e quilombolas. O Edital nº 375/2021 tem o objetivo de selecionar esses acadêmicos para trabalharem com projetos de intervenção em suas comunidades locais, promovendo o desenvolvimento regional e a integração entre a Universidade e a comunidade indígena e quilombola local. As inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira, 11, através do preenchimento da ficha de inscrição presente no Edital e encaminhá-la para o e-mail da Assessoria de Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão (Adafi): adafi@unipampa.edu.br. Os interessados também deverão enviar, na mesma mensagem, cópia do histórico acadêmico atualizado, currículo da trajetória acadêmica, declaração de disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas (Anexo I do Edital) e proposta de plano de trabalho (Anexo V do Edital).

As bolsas, de 20 horas semanais, terão vigência de novembro de 2021 a janeiro de 2022. O valor mensal é de R$ 400, sendo ofertadas 10 bolsas para este ano. A divulgação da lista de inscrições homologadas e horários das entrevistas será dia 16 de novembro.

Para mais informações sobre a seleção e critérios para concorrer à bolsa, acesse o Edital nº 375/2021 na íntegra.