Página Inicial > Unipampa Abre Vagas no Mestrado em Administracao para Pessoas Vinculadas Universidad Tecnologica del
Data de publicação 03/11/2021 - 16:15 Atualizado em 03/11/2021 - 16:15 182 visualizações

Unipampa abre vagas no mestrado em Administração para pessoas vinculadas à Universidad Tecnológica del Uruguay

As inscrições estão abertas e encerram dia 22 de novembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Unipampa anuncia processo seletivo específico para o Programa de Pós-Graduação em Administração, Campus Santana do Livramento, em nível de mestrado acadêmico. O objetivo é que sejam preenchidas vagas a partir do convênio com a Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC). Esta é a primeira seleção com vagas destinadas a uma instituição estrangeira. O edital oferece duas vagas para docentes, colaboradores, alunos ou egressos da UTEC. As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro e devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), o objetivo do Edital nº 380/2021 é unir “esforços visando o desenvolvimento e o mútuo assessoramento na realização de atividades de pesquisa ensino e extensão entre programas de Pós-graduação em Administração da Unipampa e os institutos regionais da UTEC”. Através da iniciativa, será possível compartilhar recursos e promover a troca de experiências entre os países.

O convênio do Programa de Pós-graduação em Administração com a Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC) envolve diversas ações de cooperação. Dentre estas, há o comprometimento em destinar vagas nos processos seletivos do Programa para UTEC.