Página Inicial > Praec Cria Canal para Contato Direto Com Discentes
Data de publicação 15/04/2020 - 15:11 Atualizado em 15/04/2020 - 16:12 357 visualizações

Praec cria canal para contato direto com discentes

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) criou um canal de atendimento aos estudantes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o qual facilitará o contato dos discente com os Núcleos de Desenvolvimento Educacional (Nude) e com a Pró-Reitoria.

O canal já está disponível na página, e o contato pode ser feito acessando o formulário online. As mensagens serão enviadas, automaticamente, para o Nude do campus em questão e ao pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, Edward Pessano. As respostas são dadas tão logo possível.

A criação do novo canal de contato busca promover, ainda mais, o diálogo da comunidade acadêmica com os setores e a Pró-Reitoria, atendendo, conforme a Praec, a uma antiga reivindicação dos discentes.