Página Inicial > Praec Unipampa Realiza Formacao para Servidores Sobre Processo Administrativo Disciplinar e Acao
Data de publicação 24/08/2021 - 16:45 Atualizado em 24/08/2021 - 16:45 187 visualizações

Praec Unipampa realiza formação para servidores sobre Processo Administrativo Disciplinar e Ação Disciplinar Discente

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza, ao longo desta e da próxima semanas, formação voltada aos servidores intitulada “Curso Básico de Processo Administrativo Disciplinar e Ação Disciplinar Discente”. O curso conta com apoio da DADCP/NUDEPE, DEAD e DTIC.

As atividades ocorrem entre os dias 23 de agosto e 3 de setembro, na modalidade a distância, pela Plataforma Moodle, e encontros síncronos via Google Meet.

Conforme a Praec, o curso foi desenvolvido para capacitar e orientar os membros de comissões quanto aos procedimentos e requisitos a serem cumpridos em apurações disciplinares, procedimentos alternativos à apuração disciplinar e fortalecimento da integridade na Instituição. Ainda segundo a Pró-Reitoria, do ponto de vista da eficiência, a qualificação e o treinamento permanente de servidores públicos é uma forma de propiciar a efetividade na prestação de serviços, bem como prestar à sociedade de maneira geral o atendimento adequado às finalidades de interesse público.

 

Com informações de Rita Berni