Página Inicial > Prazo para Submissao de Trabalhos ao Iii Seminario Sobre Agropecuaria e Suas Potencialidades Encerra
Data de publicação 23/10/2020 - 09:48 Atualizado em 23/10/2020 - 09:48 262 visualizações

Prazo para submissão de trabalhos ao III Seminário sobre Agropecuária e suas Potencialidades encerra no domingo, 25

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia do Campus Itaqui, promove, no dia 14 de novembro, o III Seminário sobre Agropecuária e suas Potencialidades para a Fronteira Oeste do RS. O evento, que será on-line, está com prazo aberto para submissão de trabalhos, que deverá ser feita até o próximo domingo, dia 25 de outubro, por meio do site do evento.

Segundo a professora Luciana Zago Ethur, o Seminário tem como objetivo identificar atividades na agropecuária que estejam em evidência e que tenham potencial para a região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Além disso, o evento busca “a integração entre a comunidade universitária da Unipampa com demais universidades, profissionais ligados à agropecuária, produtores rurais e agricultores familiares”, explica a docente.

Os resumos expandidos submetidos e aprovados pela Comissão de Revisores serão publicados em Anais, na Revista Agropampa. A apresentação dos trabalhos durante o evento será feita por meio da plataforma Google Meet. Para saber os critérios de submissão, acesse: Orientações para submissão e apresentação de trabalhos - III SEAFO/PET AGRO.

Quem deseja participar do Seminário apenas como ouvinte terá até dia 13 de novembro para realizar a inscrição. Confira a programação completa:

8h30 - Abertura do Evento

8h40 às 9h30 - Palestra Planejamento alimentar para pecuária de corte

Médico Veterinário Pablo Rocha Marques

9h50 às 10h10 - Intervalo

10h10 às 11h - Palestra Ecofisiologia da Mandioca Visando Altas Produtividades

Professor Dr. Alencar Zanon

13h às 17h - Apresentação de trabalhos

17h às 17h50 - Palestra Integração Lavoura-Pecuária (ILP)

Engenheiro Agrônomo Fabrício Marques

18h10 - Encerramento do Evento