Página Inicial > Premio Cultural Pindorama Recebe Inscricoes Ate 4 de Outubro
Data de publicação 23/09/2021 - 18:17 Atualizado em 24/09/2021 - 11:12 191 visualizações

Prêmio Cultural Pindorama recebe inscrições até 4 de outubro

As categorias para participação são fotografia, poema e audiovisual

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em parceria com as Universidades Federais de Pelotas (UFPel) e de Santa Maria (UFSM), recebe inscrições para o Prêmio Cultural Pindorama até o dia 4 de outubro, que tem o objetivo de incentivar a reflexão artística acerca da realidade, valorizando a produção cultural e estimulando o surgimento de novos artistas. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico: premiopindorama@unipampa.edu.br. No edital, as pessoas interessadas encontram a relação completa da documentação e o acesso ao formulário de inscrição.

As categorias para participação são: poema, fotografia e audiovisual. O Prêmio Pindorama irá selecionar obras artísticas que reflitam o tema “SOBRE-VIVÊNCIAS”, considerando implicações e reflexões no período da pandemia causada pela Covid-19, e mudanças sociais impostas por essas experiências.

A premiação se dará de acordo com a modalidade de inscrição, conforme abaixo:

• Comunidade Externa às Universidades, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais);
  • Estudantes de Ensino Médio, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais);
  • Acadêmicos da Unipampa, UFPel e UFSM, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais);
  • Servidores da Unipampa, UFPel e UFSM, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Para saber mais, acesse: Edital Prêmio Pindorama 2021.

Prêmio Cultural Pindorama recebe inscrições até 4 de outubro

Com informações de Mauro Ricardo Lemos