Página Inicial > Producoes de Estudante e Servidor Sao Destaque no Premio Pindorama 2023
Data de publicação 15/12/2023 - 15:46 Atualizado em 15/12/2023 - 15:46 84 visualizações

Produções de estudante e servidor são destaque no Prêmio Pindorama 2023

Por 2110100929

Representando a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Itaqui, o estudante do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Rodrigo da Luz Gonçalves, e o servidor, Leandro Silveira Fleck, ganharam o 1º lugar em duas categorias  do “Prêmio Cultural Pindorama 2023”. Gonçalves concorreu na modalidade  “Acadêmicos da Unipampa, UFPEL, UFFS e IFFAR”, categoria “Audiovisual”, com o projeto de extensão Pampa Incena. Fleck foi premiado na modalidade “Servidores da Unipampa, UFPEL, UFFS e IFFAR”, na categoria “Poema”.

O resultado final foi divulgado no último dia 12 e a premiação  aconteceu no dia 14 de dezembro, com transmissão pelo canal da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

O concurso foi uma realização da Unipampa, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), e o Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), em parceria com a Universidade das Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

Para quem deseja assistir,  a transmissão do “Prêmio Cultural Pindorama 2023” está disponível para visualização no canal da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).