Página Inicial > Prorrogado o Periodo de Submissao de Trabalhos para o 14o Siepe
Data de publicação 05/10/2022 - 13:40 Atualizado em 05/10/2022 - 13:40 185 visualizações

Prorrogado o período de submissão de trabalhos para o 14º Siepe

Participantes terão mais uma semana para finalizar seus resumos e vídeos
Por Franceli Couto Jorge

O Comitê Científico do 14º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), informa a prorrogação do período de submissão de trabalhos para o evento. As pessoas interessadas em participar com o envio e apresentação de trabalhos têm até o dia 14 de outubro. Com o tema “Educação + Ciência = Independência”, o 14º Siepe será realizado na modalidade virtual entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2022.

Nesta edição, o Siepe recebe resumo simples, em um parágrafo contendo de 3.500 a 5.000 caracteres com espaços, e um vídeo com duração mínima de três minutos e máxima de cinco minutos. As normas para submissão, bem como o template para o resumo estão disponíveis no site do evento. No local, também é possível acompanhar a atualização completa do cronograma. Nos dias do evento, as palestras e as apresentações de vídeos serão transmitidas pelo canal do Siepe no YouTube e os apresentadores irão interagir ao vivo com os participantes durante os horários das sessões através da plataforma.

O Comitê Científico do 14º Siepe destaca a importância da submissão de trabalhos em todas as categorias. “Com o tema ‘Educação + Ciência = Independência’, é essencial que possamos compartilhar com a comunidade em geral os diversos trabalhos que são desenvolvidos nas Instituições de Ensino Superior”, afirma a professora Alice Fonseca Finger. “O evento possibilitará uma interação entre discentes, docentes, técnicos e demais participantes em busca de uma discussão científica e tecnológica em benefício da sociedade”, complementa o professor Gabriel Machado Lunardi.

Saiba como fazer a inscrição

A inscrição para o Siepe é gratuita e deve ser feita através do sistema de Eventos Institucionais, nas modalidades: Iniciação Científica de Nível Médio, Graduação (Unipampa ou outra Instituição de Ensino Superior – IES), Pós-Graduação (Unipampa ou outra IES), Servidores e Ouvintes. Na modalidade de inscrição de Ouvinte não é possível submeter trabalhos. O prazo final para inscrição é 16 de novembro de 2022.

Devido a restrições técnicas, não serão aceitos e-mails com os seguintes domínios: live.com, bol.com.br, uol.com.br, live.com.br. Servidores e alunos da Unipampa devem utilizar, preferencialmente, o e-mail institucional. Cada inscrição dará direito a uma submissão de trabalho.

Para saber mais, leia atentamente o Regulamento e acompanhe o site do 14º Siepe.