Página Inicial > Reitor Participa de Reuniao na Estancia do Pampa em Dom Pedrito
Data de publicação 13/11/2020 - 13:45 Atualizado em 13/11/2020 - 14:01 270 visualizações

Reitor participa de reunião na Estância do Pampa em Dom Pedrito

Fazendas Escola foram tema do encontro

Por Érika Rebés

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, e o vice-reitor, Marcus Querol, reuniram-se, nesta semana, com a equipe diretiva do Campus Dom Pedrito e com servidores que desenvolvem projetos na Estância do Pampa, localizada na cidade de Dom Pedrito/RS.

O encontro serviu para a discussão da criação de uma estrutura na Unipampa para um setor que centralize as demandas das Fazendas Escola, incluindo os campi de Itaqui e Uruguaiana. Na ocasião, foram expostas as demandas e a gestão da Universidade apresentou os procedimentos adotados e as estratégias futuras. Segundo o reitor da Unipampa, o objetivo é “viabilizar a execução dos projetos que contribuem, para as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão”.