Página Inicial > Resultado Final Dos Trabalhos Aprovados no 12o Siepe e Divulgado Nesta Quarta 11
Data de publicação 11/11/2020 - 17:36 Atualizado em 11/11/2020 - 17:36 216 visualizações

Resultado final dos trabalhos aprovados no 12º Siepe é divulgado nesta quarta, 11

Por 1701560342

Já está disponível o resultado final dos trabalhos aprovados no 12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe). Para saber a situação do trabalho, o autor precisa acessar o sistema de eventos institucionais. O evento será durante os dias 24, 25 e 26 de novembro e acontecerá de forma remota, com transmissão pelo Youtube. Com o tema: “Tempo virtual, Inteligência Artificial”, o 12º Siepe busca debater a influência da Inteligência Artificial nas produções acadêmicas.

Este ano, dos 1.229 trabalhos submetidos, 1.145 foram aprovados. Para a apresentação, foi solicitado que o autor enviasse um vídeo de três minutos, diferente dos anteriores nos quais a apresentação durava 10 minutos. A comissão organizadora entendeu que, mesmo com dificuldades para adaptar o conteúdo ao tempo reduzido, tornaria mais dinâmica a apresentação e aumentaria o engajamento do público.

O evento não terá salas virtuais para as apresentações. Ao invés disso, os vídeos de apresentação serão publicados em formato de playlist no Youtube. Cada playlist terá de 10 a 12 vídeos e terá um horário específico em que será disponibilizada, seguindo a programação do 12º Siepe. Neste horário, quem estiver assistindo poderá interagir e realizar perguntas aos apresentadores que precisarão estar online para interagir com os demais colegas. 

As palestras e demais atividades serão divulgadas ao longo desta semana. A programação completa do Siepe estará disponível no dia 16 de novembro. Já a lista com o dia e o horário das postagens das apresentações será publicada no dia 20. No mesmo dia se encerra as inscrições para ouvintes. 

Para maiores informações, acesse o site do evento.