Página Inicial > Rotina de Estudos em Tempos de Ensino Remoto e Tema de Curso Line
Data de publicação 19/08/2020 - 10:35 Atualizado em 19/08/2020 - 10:35 354 visualizações

Rotina de estudos em tempos de ensino remoto é tema de curso on-line

Inscrições abertas até dia 25 de agosto
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) do Campus Dom Pedrito, promove o curso on-line “Como organizar e manter a rotina de estudos em tempos de Ensino Remoto”. A atividade faz parte do projeto de ensino “Apoio virtual para permanência e sucesso acadêmico na Unipampa: ações e orientações pedagógicas”, coordenado pela técnica em assuntos educacionais, Ana Cristina do Amaral Lovato.

As inscrições podem ser feitas até dia 25 de agosto, por meio do preenchimento de formulário on-line. O período de realização da capacitação é de 26 de agosto a 4 de setembro, totalizando 20h. Segundo Lovato, o curso será realizado através da plataforma Moodle e tem como objetivo auxiliar o estudante na rotina de estudos durante o período de Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs). São 60 vagas destinadas aos discentes da Unipampa.

Rotina de estudos em tempos de ensino remoto é tema de curso on-line