Página Inicial > Sao Borja e Itaqui Abrem Bloco de Formaturas 20161 da Unipampa
Data de publicação 10/08/2016 - 11:32 Atualizado em 15/08/2016 - 14:04 611 visualizações

São Borja e Itaqui abrem bloco de formaturas 2016/1 da Unipampa

Solenidades de colação de grau ocorrem nos dias 12 e 13 de agosto
Por Franceli Couto Jorge

As cerimônias de colação de grau 2016/1 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) iniciam na próxima sexta-feira, 12, com a diplomação de 42 discentes do Campus São Borja. No sábado, 13, é a vez dos concludentes do Campus Itaqui receberem seus diplomas.

Em São Borja, a solenidade será realizada no Pavilhão de Eventos da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja (ACISB), localizado no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, às 18h.

A novidade em São Borja fica por conta da primeira turma de formandos do curso de Licenciatura em Ciências Humanas, que confere grau a 24 novos profissionais. Os Bacharelados em Ciências Sociais – Ciência Política, Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Relações Públicas - Ênfase em Produção Cultural e Serviço Social graduam, respectivamente, cinco, três, um, três e seis concludentes.

No sábado, a Unipampa realiza solenidade de colação de grau interna e externa. A primeira ocorre, às 14h, na sala 201 do Campus Itaqui e confere grau aos concludentes dos cursos de Agronomia e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. A cerimônia solene externa inicia às 19h na Câmera de Vereadores de Itaqui e diploma os acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Nutrição e de Licenciatura em Matemática. Ao todo, são 15 novos profissionais graduados pelo Campus Itaqui da Unipampa.

Confira as datas e horários das próximas solenidades:

 

  • Notícia Relacionada:

Lista com acadêmicos aptos à colação de grau é divulgada