Página Inicial > Selecao de Bolsistas para Projeto de Acesso ao Ensino Superior Esta Com Inscricoes Abertas
Data de publicação 04/02/2022 - 18:18 Atualizado em 04/02/2022 - 18:18 172 visualizações

Seleção de bolsistas para projeto de acesso ao ensino superior está com inscrições abertas

Inscrições encerram na próxima terça-feira, 8
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga a abertura do Edital nº 28/2022 que visa selecionar estudantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G) para receber bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). Os interessados devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação das instituições federais de educação superior. As inscrições seguem abertas até o dia 08 de fevereiro.

No Edital, com vigência durante o ano de 2022, são ofertadas cinco bolsas no valor de R$ 622. A inscrição compreende o preenchimento e envio dos formulários de inscrição, bem como os anexos solicitados no Edital nº 28/2022. Os documentos devem ser enviados por meio digital para o e-mail pecg@unipampa.edu.br. Todos os anexos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unipampa.

O resultado da classificação será divulgado no dia 15 de fevereiro através dos sites do PEC-G e da Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter) da Unipampa.