Página Inicial > Unipampa Abre Novas Inscricoes para Toefl Itp e Cursos Presenciais de Idiomas
Data de publicação 09/11/2017 - 18:55 Atualizado em 10/11/2017 - 15:59 562 visualizações

Unipampa abre novas inscrições para TOEFL ITP e cursos presenciais de idiomas

Por sofiasorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o exame TOEFL ITP (Test Of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program) em seis dos seus dez campi. Estudantes e servidores podem se inscrever gratuitamente pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). As datas de aplicação dos testes variam conforme o campus, sendo as seguintes:

São Borja - 15 de novembro.

Alegrete e Dom Pedrito - 17 novembro.

Uruguaiana - 18 de novembro.

Itaqui - 25 de novembro.

Bagé - 01 de dezembro.

As inscrições para o TOEFL ITP encerram-se quatro dias antes da data de aplicação de cada teste, de acordo com as datas agendadas pelos campi.

No site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) também estão abertas as inscrições para cursos presenciais de Inglês e Francês da Unipampa. Até o dia 10, os interessados podem se inscrever para o curso de Francês no Campus Bagé. Para o curso de Inglês, ofertado nos campi Bagé e São Gabriel, as inscrições vão até o próximo dia 14.  

Informações referentes ao número de vagas ofertadas, datas, horários e locais de provas podem ser obtidas no site isf-unipampa.org ou pelo e-mail isf.unipampa@gmail.com