Página Inicial > Unipampa Promove Seminario Integrador Turismo da Fronteira Serra
Data de publicação 23/11/2020 - 15:08 Atualizado em 23/11/2020 - 15:08 203 visualizações

Unipampa promove Seminário Integrador: Turismo da Fronteira à Serra

Evento ocorre de 03 a 05 de dezembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, promove, juntamente com o curso de Tecnologia em Gestão do Turismo e com o curso técnico em Hospedagem do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Bento Gonçalves, o "Seminário Integrador: Turismo da Fronteira à Serra, Jaguarão e Bento Gonçalves". Essa ação é vinculada ao grupo de pesquisa “Turismo, Fronteira e Desenvolvimento” da Unipampa, Campus Jaguarão. O evento, no formato totalmente on-line, ocorrerá de 03 a 05 de dezembro e será transmitido pelo canal do Seminário Integrado no Youtube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento de formulário específico.

Em 03 de dezembro, quinta-feira, às 19h, ocorre a abertura oficial do evento. O segundo dia de programação começa às 14h com apresentação de projetos de pesquisa, ensino e extensão, encerrando às 19h30 com a conferência “O Turismo e a Covid-19”, ministrada pelas professoras Marilú Campagner, da Unipampa, e Hernanda Tonini, do IFRS. No último dia de evento, 05 de dezembro, a programação será pela manhã, às 9h, com a conferência “Patrimônio cultural na Serra Gaúcha e na Fronteira Uruguai”, sob comando dos professores Alan de Melo, da Unipampa, e Soeni Bellé, do IFRS. Na mesma data, às 11h, ocorre o encerramento do Seminário com apresentações culturais.

Para saber mais informações, como programação completa, acesse o documento completo do evento.