Início > Inscricoes Abertas Duas Vagas Para Professora Substitutoa
Data de publicação 24/04/2023 - 15:15 Atualizado em: 24/04/2023 - 15:28

Inscrições abertas: duas vagas para professor/a substituto/a

Prazo para se inscrever encerra no dia 27 de abril
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) anuncia, através do Edital nº 106/2023, a realização de novo processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de professor/a substituto/a. As oportunidades são para as áreas de Ensino de Espanhol, Campus Bagé, e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Campus Dom Pedrito. As inscrições estão abertas até o dia 27 de abril e devem ser realizadas através do sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A taxa de inscrição é de R$ 90, sendo que o prazo para solicitar isenção termina hoje, 24.

Os/as interessados/as devem observar as exigências de formação na área de interesse, conforme previsto no Edital nº 106/2023. Os/as candidatos/as serão avaliados/as em três etapas: prova didática, prova de títulos e entrevista, conforme as exigências da vaga escolhida. Ambas as contratações são para jornada de 20 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 3.522,21, conforme titulação do selecionado, acrescido de auxílio alimentação R$ 229.

O processo seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 106/2023.