Início > Integridadesomostodosnos Unipampa Se Soma Campanha Da Cgu Pelo Segundo Mes
Data de publicação 29/10/2020 - 15:25 Atualizado em: 29/10/2020 - 15:29

#INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS: Unipampa se soma à campanha da CGU pelo segundo mês

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em uníssono com os órgãos da administração pública federal, faz reverberar a campanha da Controladoria-Geral da União (CGU) #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS pelo segundo mês. Trata-se de uma iniciativa para aprimorar os programas de integridade pública e promover a cultura de integridade dentro dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, em busca da construção de ambientes cada vez mais íntegros na administração pública. 

Conforme a CGU, a campanha é composta por materiais que abordam temas como assédio moral, assédio sexual e responsabilização de agentes públicos e de pessoas jurídicas, entre outros. Além de conteúdos com detalhes técnicos sobre os assuntos, estão sendo disponibilizadas peças de comunicação como folders, e cards para mídias sociais sobre o tema.

Ao se somar à campanha quando esta iniciou, no final de setembro, a Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura (Proplan) da Unipampa organizou a reestruturação do Comitê de Gestão da Integridade da Instituição, realizando a divulgação conjunta com a Assessoria de Comunicação Social (ACS) das primeiras ações da campanha.

Neste final de outubro, a campanha da CGU #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS tem como eixo temático Assédio Moral e Sexual. Confira os materiais disponibilizados abaixo.

Assedio Sexual é crime

Assédio Moral no Serviço Público

Assédio Moral no Serviço Público

Baixe aqui o folder da CGU sobre assédio.

(Com informações da CGU)