Início > Proppi Esta Com Inscricoes Abertas Para Bolsistas de Apoio Acoes de Comunicacao
Data de publicação 07/04/2021 - 19:08 Atualizado em: 07/04/2021 - 19:16

Proppi está com inscrições abertas para bolsistas de apoio às ações de comunicação

Inscrições vão até dia 08/04. Alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa podem concorrer às vagas
Por 1701560342

Vão até o dia 08 de abril as inscrições para a Chamada Interna PROPPI Nº01/2021 que selecionará bolsistas para atuação remota nas atividades de apoio às ações de Comunicação da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). São ofertadas três vagas de bolsas de 12 horas semanais em atividades remotas para estudantes dos curso de graduação e pós-graduação da Unipampa, sendo uma vaga para estudante ou graduado em Jornalismo que seja discente do Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa e duas vagas para estudantes ou graduados em Publicidade e Propaganda que seja discente do Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa, com valor mensal de R$ 240 e vigência até dezembro de 2021.

As inscrições serão realizadas via Sistema de Gestão Unificada de Recurso Institucionais (Guri) e o candidato deverá preencher o formulário online e enviar histórico escolar, currículo Lattes e carta de motivação. O processo de seleção será por meio de avaliação da carta de motivação e entrevista. A divulgação do resultado provisório sai até dia 19 de abril e o resultado final da seleção de bolsistas sairá até o dia 23 de abril.

Para mais informações acesse a Chamada Interna PROPPI Nº01/2021.