Início > Unipampa Lanca Edital Complementar de Convocacao Para Matricula Dos Candidatos Das Vagas
Data de publicação 31/03/2020 - 11:54 Atualizado em: 31/03/2020 - 15:34

Unipampa lança edital complementar de convocação para matrícula dos candidatos das vagas remanescentes da Chamada por Notas no Ensino Médio 2020

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na tarde de ontem o Edital n º 77/2020 que trata sobre a convocação para matrícula dos candidatos inscritos no cadastro reserva para preenchimento das vagas remanescentes da Chamada Oral por Notas no Ensino Médio 2020. A documentação deve ser enviada pela internet até o dia 9 de abril.

A partir do lançamento do documento, o estudante classificado deve encaminhar a documentação exigida no Edital nº 35/2020 via internet, em PDF, pelo módulo “Matrícula Condicional” do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Se o candidato não tiver em mãos e estiver impedido de conseguir alguma documentação exigida na lista, poderá apresentar um “Termo de Compromisso de Apresentação de Documento”, disponível no portal da Unipampa. Porém, o Termo não poderá ser usado para substituir o documento de identificação e do histórico escolar do ensino médio.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 77/2020.