Início > Unipampa Realiza Pesquisa de Avaliacao Do Ensino Remoto Emergencial Na Pos Graduacao
Data de publicação 13/01/2021 - 13:21 Atualizado em: 13/01/2021 - 13:21

Unipampa realiza pesquisa de avaliação do Ensino Remoto Emergencial na Pós-Graduação

Questionário foi enviado aos e-mails institucionais e pode ser respondido até dia 25 de janeiro
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), realiza uma pesquisa de avaliação do Ensino Remoto Emergencial na Pós-Graduação. Os estudantes dos cursos de mestrado e doutorado da Unipampa receberam em seus e-mails institucionais o acesso ao questionário. O objetivo da pesquisa, além da avaliação das atividades, é oferecer auxílio para o planejamento dos(as) professores(as) para o próximo semestre letivo a partir dos dados coletados.

As contribuições podem ser enviadas até dia 25 de janeiro. Caso algum discente de pós-graduação não tenha recebido o link de acesso ao questionário, por meio do e-mail institucional, pode solicitá-lo através do endereço eletrônico posgraduacao@unipampa.edu.br.