Início > Diálogos Interculturais: Intercambistas da Unipampa e o Impacto da Pandemia

Diálogos Interculturais: Intercambistas da Unipampa e o Impacto da Pandemia

Datas:
Ter, 19/05/2020 - 14:30 até 16:00
Detalhes:

A Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (DAIINTER) através da Divisão de Idiomas convida você para a primeira roda de conversa na sua série Diálogos Interculturais no intuito de promover a internacionalização em casa.

Os Diálogos Interculturais visam pensar ou dialogar com as diferentes perspectivas culturais, sejam elas linguísticas, étnicas ou nacionais, por exemplo, para chegarmos a um entendimento mútuo de algumas questões e promovermos sempre a paz. A ideia é desenvolver entendimentos compartilhados com diferentes perspectivas culturais sobre um assunto ou questão (CASTRO; LUNDGREN; WOODIN, 2020, 9-10).

A primeira roda de conversa será com as intercambistas da Unipampa do Convênio Instituto Politécnico de Bragança, Eduarda Bálsamo e Laura Minetto, do programa BRACOL, Nathalia Sarasol, e estudantes internacionais do programa English Teaching Assistants CAPES-Fulbright, Renata Miller e Natalie Kobsa-Mark, e os intercambistas do PEC-G, Amunike Jorge Fernandes, e do ProAfri, Valinho António

Dia 19 de maio, às 14h30, no Google Meet.

As inscrições podem ser feitas até dia 17 de maio em:

Organização do evento:
Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (DAIINTER), através da Divisão de Idiomas.
Local:
Google Meet