Início > Live: Equilíbrio corporal e cuidados para evitar quedas de idosos em casa

Live: Equilíbrio corporal e cuidados para evitar quedas de idosos em casa

Datas:
Sex, 26/06/2020 - 18:00 até 19:00
Detalhes:

Ministrante: Daniela Virote Kassick Müller

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Metodista - IPA (2001), mestrado em Engenharia de Produção com ênfase em Ergonomia pela UFRGS (2004) e doutorado em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2016). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Pampa na área de Fisioterapia aplicada a Ortopedia, Traumatologia e Reumatologia, atuando principalmente nos seguintes temas: fisioterapia aquática, envelhecimento humano e equilíbrio e quedas.

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/9089314082593115

Organização do evento:
Local:
Professoras: Ângela Kemel Zanela; Daneila Virote Kassick Müller; Fernanda Vargas; Graziela Tavares; acadêmicos de diversos cursos da Unipampa Campus Uruguaiana.26
  • Live: Equilíbrio corporal e cuidados para evitar quedas de idosos em casa