Início > Universidade Fora do Armário - “Perspectivas queer para pensar o presente”

Universidade Fora do Armário - “Perspectivas queer para pensar o presente”

Datas:
Qua, 12/08/2020 - 19:00 até 20:00
Detalhes:

Vamos para nossa próxima live do 2º Universidade Fora do Armário - UNIPAMPA, é nosso encontro será na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, às 19:00, onde vamos falar sobre “perspectivas queer para pensar o presente”. E para conversarmos sobre essa temática, nossos próximos convidados serão Ana Flor Fernandes e Robson Guedes.

Ana Flor Fernandes é acadêmica no curso de pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco; membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Foucault e Educação (GEPFE-UFPE); e do Grupo de Estudos e Analises Culturais em Educação (GEACE-UFPE); Extensionista no Núcleo de Direitos Humanos e Contemporaneidades LGBT, NUCH-UFPE; e Coordenadora Regional Nordeste do Instituto Brasileiro Trans de Educação.

Robson Guedes é doutorando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE-UFPE). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (PPGE-UFPE). Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas Foucault e Educação (GEPFE-UFPE).

Esperamos por vocês!!!

Organização do evento: