Início > Universidade Fora do Armário "A representatividade LGBTQIA+ na política”

Universidade Fora do Armário "A representatividade LGBTQIA+ na política”

Datas:
Qua, 19/08/2020 - 19:00 até 20:00
Detalhes:

Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, às 19:00, iremos falar sobre “a representatividade LGBTQIA+ na política”. Para essa conversa, iremos contar com a presença de uma convidas especial em nossa 2ª edição do Universidade Fora do Armário, Mariana Franco.

Mariana é deputada suplente da Câmara dos Deputados do estado de Santa Catarina, é discente de Serviço Social na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), é Conselheira Estadual no Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres no estado de Santa Catarina e Conselheira Nacional no Comitê de Prevenção e Combate à Tortura.

Além disso, Mariana integra os movimentos sociais União Nacional LGBT e União Brasileira de Mulheres.

A live será feita na nossa página do Facebook (Universidade Fora do Armário - UNIPAMPA).

Esperamos vocês!!!

Organização do evento: