Início > Webinar GPSUI - Grupo de Pesquisa em Suinocultura da Unipampa Itaqui

Ter, 21/07/2020 - 19:00 até Qui, 23/07/2020 - 21:00
Detalhes:

WEBINAR GPSUI

Com o objetivo de divulgar informações técnico-científicas da Suinocultura aos interessados, o Grupo de Pesquisa em Suinocultura da Unipampa Itaqui – GPSUI tem o prazer de anunciar o evento: WEBINAR GPSUI.

SOBRE O EVENTO

O evento está vinculado ao projeto de extensão: Suíno / Cultura: Esclarecimentos sobre a Cadeia Suinícola para a Fronteira Oeste Gaúcha - Ano III, o qual visa estudar, pesquisar e extensionar quaisquer assuntos/conhecimentos/ciências sobre a cadeia suinícola.

Devido à Pandemia Mundial causada pelo SARS-CoV-2 (COVID-19), o mesmo será realizado de forma on-line, nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2020. As palestras terão início às 19h, nos três dias de evento, e serão transmitidas ao vivo pelo Canal do GPSUI no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4Y2pXqSZx0v3Tb5DEvss6Q.

SOBRE OS CONFERENCISTAS E ASSUNTOS DAS PALESTRAS

Pensando em produzir um evento de qualidade a todos os interessados na área, contaremos com a participação de grades profissionais na área da Suinocultura, de Instituições renomadas no País: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves (Concórdia/SC), Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (Porto Alegre/RS) e Universidade de São Paulo - USP (São Paulo/SP).

No primeiro dia de evento, 21/07/2020 (terça-feira), às 19h00min, o conferencista Evandro Carlos Barros, Analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Suínos e Aves – Concórdia/SC), proferirá a palestra intitulada “Potencial agronômico dos dejetos de suínos”.

No segundo dia de evento, 22/07/2020 (quarta-feira), serão realizadas duas palestras: às 19h00min, a conferencista Aline Fernanda Lopes Paschoal, Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS ministrará a palestra intitulada “Exame andrológico no suíno”. Posteriormente, às 19h30min do mesmo dia, a conferencista Monike Quirino, Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, proferirá a palestra intitulada “Coleta e exame do ejaculado com produção de doses inseminantes no suíno”.

No terceiro dia de evento, 23/07/2020 (quinta-feira), às 19h00min, o conferencista Cesar Augusto Pospissil Garbossa, Professor Doutor no Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP), na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP), abordará a palestra intitulada “Desafios e oportunidades na produção de suínos pesados”.

SOBRE AS INSCRIÇÕES

A inscrição no evento é TOTALMENTE GRATUITA, e haverá emissão de atestados aos participantes inscritos. Além disso, no momento da inscrição, todos ganharão um brinde surpresa, cedido gentilmente pela Academia Suína! Também serão sorteados brindes para os participantes inscritos no transcorrer do evento!

Para realizar a sua inscrição, basta clicar no link abaixo. Você será redirecionado a um formulário on-line, o qual deverá ser preenchido.

abre.ai/webinar-gpsui

Depois disso, é só aguardar o e-mail de confirmação e os benefícios!

SOBRE A EMISSÃO DOS ATESTADOS DE PARTICIPAÇÃO

Para gerar os atestados de participação, serão disponibilizados códigos no início e no final de cada palestra. É imprescindível que o participante inscrito anote todos estes códigos e os guarde consigo. Ao término do evento, o participante receberá um e-mail da organização, contendo um link que o direcionará a um formulário de avaliação das palestras. Neste mesmo link, haverá um campo destinado à inserção dos códigos disponibilizados durante os três dias. Ao fornecer os códigos e a avaliação do evento, o atestado será posteriormente, enviado via e-mail.

ATENÇÃO! NÃO PERCA ESSES CÓDIGOS, pois sem eles não será possível e o atestado.Dúvidas, questionamentos ou sugestões, entre contato com a organização através das páginas ou endereço eletrônico do GPSUI.

Instagram: @gpsuitaqui

Facebook: https://www.facebook.com/gpsui

E-mail: gpsuiunipampa@gmail.com

Acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro de todos os detalhes deste super evento!

Organização do evento:
Grupo de Pesquisa em Suinocultura da Unipampa Itaqui – GPSUI; Unipampa Campus Itaqui.
Local: