Início > Concludentes de 15 cursos da unipampa colam grau na quinta feira 14 em cerimonias virtuais
Data de Publicação 13/01/2021 - 12:34 Atualizado em 13/01/2021 - 14:05 331 visualizações

Concludentes de 15 cursos da Unipampa colam grau na quinta-feira, 14, em cerimônias virtuais

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove na quinta-feira, 14 de janeiro, três cerimônias de Colação de Grau em Gabinete Virtual. As solenidades ocorrem nos seguintes horários 15h, 16h e 17h e contam com transmissão ao vivo pelo canal da Assessoria de Comunicação Social (ACS) no YouTube. Em formato remoto, a cerimônia será realizada com a participação dos graduandos e gestores da Unipampa diretamente de suas casas. A assinatura da ata de colação de grau pelos concludentes será de forma eletrônica.

As primeiras solenidades de colação de grau da Unipampa em 2021 tornam 101 concludentes de 15 cursos de graduação aptos ao mercado de trabalho e à continuidade dos estudos na pós-graduação. Entre eles estão os oito primeiros graduandos do curso de Letras – Português, ofertado pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os concludentes pertencem aos polos Cacequi, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí e São Sepé.

Confira na relação abaixo os cursos, os horários e os links de acesso às solenidades:

Medicina Veterinária

Horário: 15h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=NIrbbnCfplg

Fisioterapia

Horário: 16h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=PBLrEnBvER8

Agronomia, Ciências da Natureza, Enfermagem, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Letras – Português (UAB), Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática

Horário: 17h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=pgO7bqXvhVU

 

 

Tags: Graduação