Início > Mestrado em ensino realiza ii fast seminario aprendizagem ativa
Data de Publicação 27/11/2023 - 17:41 Atualizado em 27/11/2023 - 17:45 59 visualizações

Mestrado em Ensino realiza “II Fast Seminário: Aprendizagem Ativa”

A ação leva conhecimentos das pesquisas realizadas à comunidade externa

Por Luciane Borges Mancilia | Estagiária de Jornalismo

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Bagé, através do Mestrado Acadêmico em Ensino e do Grupo sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação (GAMA), realiza o “II Fast Seminário: Aprendizagem Ativa”. Evento é aberto ao público e será realizado no dia 12 de dezembro, às 14h30, no auditório do Campus Bagé.

Este ano, a 2ª edição do "Fast Seminário" irá apresentar e debater metodologias desenvolvidas no componente curricular de “Tópicos em Metodologias e Aprendizagens”, ministrado pelas professoras Sandra Dutra Piovesan e Valesca Brasil Irala. A ação tem o intuito de gerar aproximação entre a comunidade interna e externa, além de disseminar informações educativas das pesquisas realizadas pelos alunos do mestrado.

Os eventos e conteúdos acadêmicos do componente curricular estão disponíveis para acesso no Instagram @aprendizagemativaa. A participação no evento como ouvinte gera atestado de participação de 3h. Não é necessária inscrição prévia.

Tags: Ensino