Início > Ciclo de palestras de direito internacional acontece quarta feira 18
Data de publicação 16/11/2020 - 11:05 Atualizado em: 16/11/2020 - 11:05 331 visualizações

“Ciclo de palestras de Direito Internacional” acontece quarta-feira, 18

Por: Érika Rebés

O “Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional”, promovido pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, ocorrerá na próxima quarta-feira, 18, das 17 às 18h. A transmissão ao vivo sob o tema “O Brasil e a Governança Global: BRICS E IBAS” recebe o embaixador Celso Amorim para o debate de assuntos pertinentes às Relações Internacionais.

A organização deste evento tem a participação do projeto de extensão Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional e colaboração de alunos dos cursos de Direito e Relações Internacionais, Campus Santana do Livramento. O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) são apoiadores desta ação.

O Ciclo terá certificação de uma hora para participantes. As inscrições podem ser realizadas através do formulário.

Mais informações, acesse o Facebook.