Início > Importante estudante conheca vantagens de utilizar o e mail institucional
IMPORTANTE: Estudante, conheça as vantagens de utilizar o e-mail institucional
Data de publicação 04/09/2020 - 13:48 Atualizado em 04/09/2020 - 13:51
Por Manoel Carvalho Abreu

Em parceria com o Google for Education, a Unipampa disponibiliza o e-mail institucional para a comunidade acadêmica. O serviço possui vários benefícios para alunos e servidores. Durante o período de suspensão das atividades presenciais, o canal é o principal meio de comunicação da Universidade com os estudantes.

Saiba como acessar seu e-mail institucional

Para descobrir qual é o seu endereço de e-mail institucional, acesse o sistema GURI, através do guri.unipampa.edu.br. O seu e-mail aparecerá logo abaixo da sua foto e nome completo.O site para acessar a conta é email.unipampa.edu.br. Para realizar o login, é preciso colocar o nome que vem antes de “unipampa.edu.br”.

Como no exemplo: nomesobrenome@unipampa.edu.br, o login é nomesobrenome.

A senha para o acesso é a mesma utilizada nos demais sistemas da instituição.