Início > Intervocalidades mostra de praticas vocais coletivas
INTERVOCALIDADES: Mostra de Práticas Vocais Coletivas
Data de publicação 06/12/2024 - 16:11 Atualizado em 06/12/2024 - 16:12
Por Anastácio Barcellos Loguercio

A Mostra de Práticas Vocais Coletivas "Intervocalidades", promovida pelo programa de extensão vinculado ao Curso de Música - Licenciatura "Baque do Pampa", reúne grupos de diferentes posicionalidades sociais, processos de resistência, lutas, dores e avanços, abrindo espaço para mobilizações múltiplas no que se refere às vozes da inclusão e diversidade cultural comprometida eticamente com a sociedade.

Reunindo apresentações musicais do grupo adulto do Baque do Pampa, do coral do IMBA, do grupo de estudantes deficientes do Centro de Reabilitação de Candiota e do Coral Mbyá Guarani da aldeia Pindó Mirim, de Bagé, Intervocalidades se propõe a amplificar a busca por convergências sonoras e sociais, por meio da interculturalidade crítica.

O evento terá como ingresso solidário alimentos não perecíveis e de higiene pessoal (ver card de divulgação), a serem doados para a aldeia Pindó Mirim.

Será fornecido atestado de participação no evento a quem desejar.

Mostra de Práticas Coletivas

Mostra de Práticas Coletivas

Mostra de Práticas Coletivas

Mostra de Práticas Coletivas

Mostra de Práticas Coletivas

Mostra de Práticas Coletivas