Início > Manutencao eletrica programada para os dias 2904 3004 e 0105 acarretara suspensao das atividades do
Manutenção Elétrica programada para os dias 29/04, 30/04 e 01/05 acarretará suspensão das atividades do Campus Bagé
Data de publicação 22/04/2024 - 13:38 Atualizado em 22/04/2024 - 13:38
Por Carina Rocha Martins

A Equipe Diretiva juntamente com o setor de infraestrutura da PROPLADI, vem buscando intensamente amenizar os problemas que ocorrem com frequência na subestação de energia elétrica do campus, que está localizada na entrada de nossa unidade acadêmica.

Este sério problema, vem ocasionando muitos episódios de falta e oscilação da energia elétrica, na busca pela resolução deste problema, foi realizada uma licitação no ano fiscal de 2023, sendo que a empresa vencedora do certame irá executar os serviços de manutenção da subestação nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, esta escolha deve-se ao fato de termos o feriado do Dia do Trabalho, causando menos impacto para todos.

Diante deste fato, informamos que o campus Bagé ficará sem energia elétrica entre os dias 29, 30 de abril e 1º de maio, isto posto, não será permitido termos atividades didáticas, administrativas e/ou pedagógicas.

Aproveitamos para informar, que os processos de licitação e execução de serviços contratados não respeitam os trâmites/períodos dos Calendários Letivos, e caso não aceitássemos este serviço de manutenção, perderíamos todo o investimento financeiro, bem como o tempo de trabalho empreendido pelos servidores técnicos da universidade.

Certo da compreensão de todos.

comunicado