Início > Orientacoes atividades complementares de graduacao acgs 2610 12112020
ORIENTAÇÕES: Atividades Complementares de Graduação (ACGs) - 26/10 a 12/11/2020
Data de publicação 14/10/2020 - 01:33 Atualizado em 14/10/2020 - 01:33
Por Manoel Carvalho Abreu

  Os discentes que desejarem solicitar o aproveitamento de atividades complementares de graduação – ACG’s, poderão fazê-lo no seguinte período, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2020:

  26/10 a 12/11/2020:  Solicitação de aproveitamento de atividades complementares de graduação pelo discente.

  Para esta ação, considerando o atual contexto e a realização das atividades acadêmicas de forma remota, a PROGRAD disponibilizou formulários, por campus, para que os discentes possam realizar suas solicitações. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (documentos comprobatórios).

  Importante: O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento do formulário. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.  

  Para realizar a solicitação é necessário o preenchimento do formulário on-line no link:

  https://bit.ly/3nBx55c  

  Para cada solicitação é necessário um novo preenchimento.

  Sua solicitação será enviada automaticamente para um link que o coordenador do seu curso terá acesso e, após deferimento, será efetuado o lançamento pela secretaria acadêmica em seu histórico escolar.

  Em caso de dúvidas, contatar a secretaria acadêmica, pelo e-mail sec.acad.bage@unipampa.edu.br, ou a coordenação do seu curso.