Início > Nota de pesar 4
Nota de pesar
Data de publicação 24/03/2021 - 18:08 Atualizado em 24/03/2021 - 18:08
Por Tobias de Medeiros Rodrigues

É com extremo pesar que a Equipe Diretiva do Campus Bagé da Unipampa comunica o falecimento dos discentes Everton Saraiva Dantas do Curso de Licenciatura em Música no município de Bagé/RS e de Mateus Albino Pereira do Curso de Engenharia Química no município de Ronda Alta/RS ocorridos na última semana. 

A UNIPAMPA, Campus Bagé, por meio de seus professores, técnicos administrativos em educação, terceirizados, colegas e comunidade universitária, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos.

Para toda nossa comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de dois jovens, interrompidas de forma tão precoce e abrupta.

Em nota, as coordenações dos cursos de Licenciatura em Música e Engenharia Química externam seus sinceros sentimentos pela perda dos seus discentes e sempre serão lembrados por todos nós.

Desejamos que as memórias possam consolar nossos corações nutridos pela esperança dos que partiram estejam agora em um lugar melhor.

Enviamos nossas energias positiva e força para a família de nossos estimados discentes, para que consigam superar esta terrível perda.