Início > Nucleo de inovacao e empreendedorismo campus bage processo seletivo para discentes
Núcleo de Inovação e Empreendedorismo campus Bagé - Processo seletivo para discentes
Data de publicação 02/07/2021 - 14:24 Atualizado em 02/07/2021 - 14:25
Por Manoel Carvalho Abreu

Estão abertas as inscrições aos discentes do campus para o processo seletivo de voluntários no Projeto de Extensão 'Inovação e Empreendedorismo. Ações da UNIPAMPA para promoção dos temas na Universidade e Sociedade’.

Busca-se discentes voluntários interessados pelas temáticas Inovação e Empreendedorismo, comprometidos e pró-ativos, para o desenvolvimento das seguintes atividades:

Leituras e estudo sobre Inovação e Empreendedorismo;

Gestão de Redes Sociais do Núcleo de Empreendedorismo;

Participação em eventos vinculados ao tema/Núcleo;

Apoiar o desenvolvimento dos materiais;

Apoiar o desenvolvimento de todas as atividades/eventos do Núcleo;

Documentar todas as atividades do Núcleo;

Escrever documentos, para serem publicados em eventos de extensão, sobre as atividades do Núcleo.

O processo seletivo seguirá as etapas e prazos a seguir:

30/06/21 a 06/07/21: Inscrição e envio de documentos para seleção. A inscrição deverá ser feita pelo envio de um e-mail para nie.bage@unipampa.edu.br, com o título "Processo Seleção Empreendedorismo - (seu nome)", com os seguintes documentos digitalizados: histórico escolar simplificado, currículo lattes (versão pdf) e documentos comprobatórios, de acordo com os critérios de seleção.

12/07/21: Divulgação do cronograma de entrevistas por e-mail aos candidatos inscritos e na página do campus.

13/07/21 e 14/07/21: Realização das entrevistas pelo Google Meet.

20/07/21: Divulgação da relação de selecionados(as).

Os critérios de seleção e seus pesos são apresentados no quadro a seguir:

Critério e forma de avaliação

Pontuação/Peso

Currículo Lattes. Toda produção, ou atividade desenvolvida (projetos e/ou outras iniciativas) receberá 1,0 ponto. A maior pontuação receberá nota 10 e balizará as demais pontuações.

2 pontos.

Leitura em Inglês. Comprovar formalmente participação em ações de capacitação na língua inglesa.

1 ponto.

Entrevista. Questões abertas, será gravada. A gravação poderá ser requisitada pelos candidatos.

3 pontos.

Participação em: diretório acadêmico, empresa júnior, ou outras comissões /representações de curso, campus ou da Unipampa. 1,0 ponto por participação. Comprovar com documentação. A maior pontuação receberá nota 10 e balizará as demais pontuações. Também deverá pontuar, se constar, no currículo lattes.

2 pontos.

Habilidade para atuar em redes sociais utilizando ferramentas de Tecnologia da Informação, tais como possibilidades de criar páginas/perfil no Instagram, canal no Youtube, entre outros.

Comprovar atividades nas redes sociais ou ações de capacitação.

Pontuação total/Soma =>

10 pontos.

Observações:

a documentação deverá ser enviada em formato PDF, via e-mail (nie.bage@unipampa.edu.br). Toda documentação deverá ser enviada em uma única mensagem;

ocorrendo empate entre dois ou mais candidatos, o desempate será pelo ranking do sistema da Unipampa.

Dúvidas sobre o processo de seleção deverão ser enviadas para nie.bage@unipampa.edu.br.