Início > Orientacoes aos discentes ajuste remoto de matricula 2901 3101
Orientações aos Discentes - Ajuste Remoto de Matrícula - 29/01 a 31/01
Data de publicação 29/01/2021 - 15:54 Atualizado em 29/01/2021 - 16:08
Por Manoel Carvalho Abreu

Primeiramente, informamos que o SISTEMA FOI RESTABELECIDO e os discentes já podem solicitar o ajuste remoto. 

 

Devido à indisponibilidade do sistema, o NOVO PERÍODO para solicitação de ajuste remoto junto às coordenações de curso será de 29/01 até 31/01/2021 (domingo).

 

É importante destacar que esse ajuste deve ser solicitado SOMENTE pelos discentes que necessitam incluir ou excluir disciplinas da matrícula. Aqueles discentes que já se matricularam em todos os componentes desejados NÃO DEVEM solicitar o ajuste remoto.

 

Você deverá estar logado no seu e-mail institucional e os pedidos deverão ser feitos por meio do preenchimento dos seguintes formulários, que estarão disponíveis até o dia 31/01:

 

- Formulário 1 - ajuste remoto de matrícula: https://forms.gle/MvDM4Nj3yekUY5j77

- Formulário 2 - solicitação de matrícula em outros cursos: https://forms.gle/d2CguUidkSF5KFeg9

 

O Formulário 1 deve ser preenchido quando o interesse for em solicitar a matrícula em disciplinas do seu curso de origem ou quando o interesse for na exclusão da matrícula em alguma disciplina. Já o Formulário 2 deverá ser utilizado somente para os casos de solicitação de matrícula em disciplinas de outros cursos, isto é, disciplinas que NÃO FAZEM PARTE da sua grade curricular.

 

Atente para o preenchimento correto dos formulários, pois é com base nas informações fornecidas que os coordenadores de curso avaliarão as suas solicitações. Caso seja necessário o preenchimento do Formulário 2, atente para o preenchimento do CURSO DE ORIGEM DO COMPONENTE (aqui você deve informar o curso da disciplina) e do CURSO DO DISCENTE (aqui você deve informar o seu curso).

 

Preencha corretamente o código, o nome e a turma do componente curricular (ex: BA011004 - CÁLCULO I - LM11). No próprio formulário está disponível um link onde você poderá consultar essas informações.

 

Após a avaliação por parte das coordenações de curso, os ajustes serão lançados pela secretaria acadêmica no sistema, conforme a ordem do ranking geral. Isso deverá ocorrer entre os dias 02 e 03/02.

 

Candidatos que estão ingressando em 2020/2 pela modalidade de REOPÇÃO DE CURSO não estão na lista do ranking gerado, pois já confirmaram o interesse na vaga. A solicitação de matrícula dos discentes dessa modalidade ocorrerão em outro momento e todos os candidatos estarão recebendo orientações sobre o processo de matrícula. 

 

Aqui, você poderá consultar o ranking geral, o saldo de vagas disponíveis e a oferta atualizada. 

>>>RANKING GERAL DISCENTES CAMPUS BAGÉ<<<

>>>SALDO GERAL DE VAGAS BAGÉ<<<

>>>OFERTA ATUALIZADA<<<

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail sec.acad.bage@unipampa.edu.br

Atenciosamente,

Secretaria Acadêmica - Campus Bagé