Início > Orientacoes para realizacao de matricula
Orientações para realização de matrícula
Data de publicação 23/07/2019 - 17:54 Atualizado em 23/07/2019 - 18:06
Por Tobias de Medeiros Rodrigues

1º Passo: Acessar a página do Campus Bagé (https://unipampa.edu.br/bage/) e abrir a Planilha de OFERTA – HORÁRIOS 2019-2
2º Passo: Solicitação de matrícula via Web (https://guri.unipampa.edu.br/) – 24/07/2019 e 25/07/2019
Acessar o menu “Painel do Aluno” => “Solicitação de Matrícula”.
Nesta etapa será possível a solicitação apenas das disciplinas do curso do aluno.
3º Passo: Resultado da solicitação de matrícula via Web – 29/07/2019
Acessar o menu “Painel do Aluno” => “Relatórios” e verificar o item “Relatório de solicitação de matrícula”.
4º Passo: Solicitação de ajuste de matrícula via Web – 29/07/2019 a 01/08/2019
Nessa etapa da matrícula é possível visualizar as disciplinas ofertadas por todos os cursos.
5º Passo: Resultado das solicitações de ajuste de matrícula via Web – 02/08/2019
Acessar o menu “Painel do Aluno” => “Relatórios” e verificar o item “Relatório de solicitação de matrícula”.
6º Passo: Ajuste presencial de matrícula – 07/08/2019 a 09/08/2019 (em data, turno e horário a ser divulgado no site do Campus Bagé)

Observação:
O aluno que conseguiu vaga em todas as disciplinas solicitadas via portal do aluno NÃO DEVE comparecer no ajuste presencial.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica:
sa.bage@unipampa.edu.br
(53) 3240-3601

O

O

O