Início > Inscricoes para o processo seletivo complementar da unipampa se encerram na proxima terca feira
Data de publicação 30/06/2022 - 09:54 Atualizado em: 30/06/2022 - 09:54 201 visualizações

Inscrições para o Processo Seletivo Complementar da Unipampa se encerram na próxima terça-feira

Por 2001560014

As inscrições para o Processo Seletivo Complementar da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) se estendem até a próxima terça-feira, 5 de julho. Para se inscrever os/as interessados/as devem acessar o Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) da Unipampa. Ao todo são 3.162 vagas em 58 cursos de graduação para ingresso no segundo semestre de 2022.

Ao fazer a inscrição os/as candidatos/as precisam escolher uma modalidade de ingresso, divididas em seis diferentes categorias: segundo ciclo de formação para egressos de cursos de bacharelados e licenciaturas interdisciplinares; reingresso; reopção de curso; conclusão de primeira graduação; transferência voluntária e portador de diploma. A inscrição como portador de diploma e para transferência voluntária possui taxa de R$50, e é gratuita nas demais modalidades.

Acesse todos os detalhes e informações completas sobre o Processo Seletivo Complementar no Edital n°184/2022.

Fique atento às atualizações sobre esse processo seletivo no Portal do Ingresso

Confira a notícia relacionada: Unipampa divulga processo seletivo complementar com oportunidades para ingresso no segundo semestre de 2022