Início > Premio cultural pindorama abre inscricoes para segunda edicao
Data de publicação 22/08/2022 - 14:32 Atualizado em: 22/08/2022 - 14:32 144 visualizações

Prêmio Cultural Pindorama abre inscrições para a segunda edição

Evento é realizado pela Unipampa em parceria com a UFPel
Por 2001560014

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) divulgam a abertura de inscrições para o Prêmio Cultural Pindorama. A iniciativa é resultado da articulação entre as Universidades, com o objetivo de incentivar a reflexão artística acerca da realidade, valorizando a produção cultural e estimulando o surgimento de novos artistas. O Prêmio irá selecionar obras artísticas sobre o tema ”Brasil Sustentável”, considerando aspectos ambientais, culturais, econômicos e suas implicações e reflexões no Brasil atual.

As inscrições se estendem até 10 de outubro, e podem ser feitas em três categorias: poema, fotografia e audiovisual. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário on-line de inscrição e enviar por e-mail os anexos necessários, conforme categoria pretendida. Os melhores trabalhos irão ser premiados de acordo com a modalidade de inscrição: para a comunidade externa às Universidades, no valor de R$1.000, e para Acadêmicos da Unipampa e UFPel, no valor de R$1.000. A premiação acontece em sua segunda edição neste ano de 2022, consolidando o êxito perante a comunidade acadêmica interna e externa.

Confira as informações completas no edital do Prêmio Cultural Pindorama

Entre em contato com a organização através do e-mail  premiopindorama@unipampa.edu.br

Com informações de Helyna Dewes