Início > Unipampa realiza processo seletivo simplificado para professores substitutos
Data de publicação 10/01/2020 - 11:18 Atualizado em: 10/01/2020 - 11:18 1039 visualizações

Unipampa realiza processo seletivo simplificado para professores substitutos

As inscrições podem ser feitas de 09 a 21 de janeiro de 2020
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professores substitutos. São três vagas, sendo uma para cada um dos seguintes campi: Dom Pedrito, Itaqui e Santana do Livramento. O regime de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração que pode chegar a R$ 3449,83.

Para o Campus Dom Pedrito, a área de atuação é nutrição animal, nutrição de ruminantes e bovinocultura de leite. Os requisitos incluem graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia e mestrado ou doutorado em Zootecnia, Produção Animal ou áreas afins.

No Campus Itaqui, a vaga é para a área de computação. Os requisitos são: graduação em quaisquer dos seguintes cursos Ciência da Computação ou áreas afins, Matemática, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura ou Ciência e Tecnologia ou especialização, mestrado ou doutorado na área de Ciência da Computação, Matemática, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura ou áreas afins.

Em Santana do Livramento, o professor substituto deverá atuar na área de macroeconomia. A exigência é de graduação em Ciências Econômicas e mestrado ou doutorado em uma das seguintes áreas: Economia, Administração, Relações Internacionais, Desenvolvimento Econômico, Economia Política, Economia Política Internacional ou Desenvolvimento Rural.

Os candidatos serão submetidos à prova didática, à entrevista e à prova de títulos. O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a inscrição até dia 21 de janeiro de 2020, por meio de preenchimento de formulário específico disponível no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.

Mais informações: Edital nº 1/2020