Conforme orientação da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) o procedimento de trancamento total de disciplinas pelos alunos ingressantes do primeiro semestre ocorrerá com o aluno solicitando o pedido de trancamento total via e-mail ao coordenador de curso (e-mails em anexo), que fará análise da solicitação e dará os devidos encaminhamentos.
Prazo para a solicitação de acordo com o calendário acadêmico: 08/09 a 30/10
Lembrete: O acompanhamento de qualquer solicitação feita à coordenação de curso ou à secretaria acadêmica deve ser feito pelo portal do aluno, nos relatórios ( histórico escolar e comprovante de matrícula) para ver se foram aceitas as solicitações.
E-MAIL COORDENAÇÃO DE CURSO:
Administração - andressasilva@unipampa.edu.br
Ciências Econômicas - andreredivo@unipampa.edu.br
Gestão Pública - gabrielacappellari@unipampa.edu.br
Relações Internacionais - kamillarizzi@unipampa.edu.br
Direito - fernandomeinero@unipampa.edu.br
Últimos Informes
-
04/03/2021 - 10:48
-
25/02/2021 - 11:29
-
18/02/2021 - 08:39
-
12/02/2021 - 23:13
-
12/01/2021 - 10:39
-
30/12/2020 - 00:29