Início > Chamadas Internas Selecionam Para Competicoes Esportivas Virtuais
Data de publicação 28/10/2020 - 15:52 Atualizado em: 28/10/2020 - 16:57

Chamadas internas selecionam para competições esportivas virtuais

Inscrições se encerram nos próximos dias
Por Aline Reinhardt da Silveira

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga duas chamadas internas para participação em competições esportivas universitárias: 41º Jogos Universitários Gaúchos e 33ª Copa Unisinos.

Os 41º Jogos Universitários Gaúchos ocorrem de 13 de novembro a 5 de dezembro de 2020 online, com as modalidades de futebol virtual misto (FIFA 2020/PS4), Xadrez masculino e xadrez feminino. As inscrições se encerram no dia 8 de novembro, e os detalhes da chamada interna podem ser conferidos no site da Praec.

Já a chamada interna voltada para participação na 33ª Copa Unisinos é realizada de forma conjunta entre Praec e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), e selecionará cinco equipes de dança na modalidade online para representarem a Unipampa na competição que ocorrerá no dia 21 de novembro de 2020, de forma virtual. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 30 de outubro, e os detalhes estão na página da Proext.