Início > I Ciclo de Seminarios Em Ensino Inicia Hoje
Data de publicação 21/09/2020 - 16:26 Atualizado em: 21/09/2020 - 16:28

I Ciclo de Seminários em Ensino inicia hoje

O evento será transmitido ao vivo e já estão previstas outras palestras
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Grupo Colaborativo Flexilhas e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Estágio e Formação de Professores (GEPEF), promove o I Ciclo de Seminários em Ensino. O evento ainda tem apoio do Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (PPGECQVS), Campus Uruguaiana, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC), Campus Bagé.

O primeiro encontro será hoje, 21, às 17h, com a palestra "Por uma educação digital - ONLIFE - Em tempos de Pandemia” ministrada pelo professor da Universidade Aberta de Portugal, Antônio Moreira. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube do Grupo Colaborativo Flexilhas.

Há outros palestrantes confirmados sobre o tema de ensino para os próximos encontros. Confira o cronograma:

- 21/09: António Moreira

- 28/09: Maria do Carmo Galiazzi e Robson Simplício